Publicado em: 27/04/2024
Segundo dia do Fórum Nacional de Educação Católica acontece a assembleia geral.
Segundo dia do Fórum Nacional de Educação Católica realizado acontece a Assembleia Geral

No segundo dia do Fórum Nacional de Educação Católica realizado pela Associação Nacional de Educação Católica (ANEC), acontece a Assembleia Geral com o objetivo de eleger os novos membros do Conselho Superior e da Diretoria da ANEC. Ao final do fórum, os eleitos serão apresentados aos participantes e empossados. 

Na abertura deste dia, o grupo foi provocado pela conferência de Dom Leomar Brustolin com a temática: jornada além do legado.  Dentre as pontuações, o Bispo Dom Leomar, destacou a presença de colaboração das obras fundadas e mantidas por instituições católicas espalhadas pelo mundo, enfatizou a importância das escolas católicas fortalecerem o seu modo de ser, garantindo a sua identidade perseverando nos valores cristãos essenciais.

As lideranças da Rede Sagrado: Ir. Maria Helena Morra - líder da Área Brasil, Deise Elen Abreu do Bom Conselho - superintendente administrativo-financeiro, Maria Beatriz Silva - Coordenadora Estratégica de Processos Educativos, Rodrigo Ferolla - diretor geral do Colégio Sagrado Coração de Maria de Brasília e Vanessa Lopes - Coordenadora Pedagógica Geral do Colégio de Brasília, estiveram presentes no evento. 

 

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.