Publicado em: 11/04/2024
Encontro de Trios Gestores da Rede Sagrado: União e Planejamento
Equipes Gestoras dos CSCM realizam encontro em Belo Horizonte

Durante os dias 09 e 10 de abril, na casa de Retiro São José, em Belo Horizonte, foi realizado o encontro de Trios Gestores da Rede Sagrado Coração de Maria. Reunindo os Trios Gestores das unidades de Brasília-DF, Rio de Janeiro-RJ, Ubá-MG e Vitória-ES, juntamente com a equipe gestora da mantenedora, o evento foi marcado por trocas de experiências e planejamento estratégico.

Durante esses dois dias, os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar informações essenciais sobre diversos aspectos, incluindo pedagógicos, financeiros, administrativos, de comunicação e filantropia. Além disso, foram discutidos os projetos socioassistenciais da mantenedora e as atividades desenvolvidas pelo Serviço de Orientação Religiosa.

Sob a coordenação da Superintendente Administrativo-Financeiro da área Brasil, Deise Elen Abreu do Bom Conselho, e com o apoio das diferentes supervisões e coordenações ligadas às atividades de gestão, as reuniões fluíram de forma produtiva. Também presente esteve a Ir. Maria Helena Morra, líder da área Brasil do IRSCM, para quem foram apresentados os relatórios detalhados do encontro.

Este encontro não apenas fortaleceu os laços entre as equipes gestoras, mas também serviu como um momento para traçar direções futuras e garantir a excelência na educação e nos serviços oferecidos pela Rede Sagrado.

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.