Publicado em: 10/11/2022
Enem 2022: informações importantes nesta véspera de prova
As provas digitais e impressas acontecerão nos dias 13 e 20 de novembro.

São anos de preparação intelectual, psicológica e física para este grande dia! Trata-se de mais uma etapa de um Projeto de Vida bem estruturado sendo colocado em prática - um programa que os estudantes da Rede Sagrado - Colégios Sagrado Coração de Maria vivenciam desde a educação infantil.

É a chegada das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2022, o Enem. Uma oportunidade para os estudantes da Rede Sagrado aplicarem todo o conhecimento construído a partir de vivências práticas, troca de experiências, com o desenvolvimento de competências essenciais à vida cotidiana, o que consolida a preparação para ingresso no ensino superior.

Este ano, as provas digitais e impressas acontecerão nos dias 13 e 20 de novembro, dois domingos consecutivos.

No dia 13/11, das 13h30 às 19h serão realizadas as provas de Redação; Linguagens e Códigos e Ciências Humanas. Já no dia 20/11, das 13h30 às 18h30 serão realizadas as provas de Matemática e Ciências da Natureza.

Para consultar o local de prova, o participante deverá observar o endereço que está no cartão de confirmação de inscrição, disponível na Página do Participante, no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão realizador da prova.

A Rede Sagrado confia no sucesso de cada um dos estudantes e deseja boas provas!

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.