Publicado em: 02/06/2021
Equipe de Alta Performance: oportunidade de aprofundamento de conteúdos ao ensino médio
Para participar da EAP, uma atividade extracurricular, o estudante precisa atender aos critérios estabelecidos e amplamente divulgados pelo colégio.

Voltadas para os estudantes do Ensino Médio, as Equipes de Alta Performance (EAPs) são mais um diferencial da Rede Sagrado – Colégios Sagrado Coração de Maria, com foco na preparação e em resultados no ENEM e nos processos seletivos das melhores universidades do país.  Formadas por estudantes dispostos a aprofundarem ainda mais os estudos, as EAPs oferecem atividades diferenciadas em algumas disciplinas do segmento. As aulas são realizadas em horário extraturno.

Para participar da EAP, uma atividade extracurricular, o estudante precisa atender aos critérios estabelecidos e amplamente divulgados pelo colégio. Os critérios de participação são definidos visando à identificação das potencialidades individuais de cada estudante, e servirão para guiar a equipe na intensificação de habilidades e competências específicas, fortalecendo pontos fortes e aprimorando aprendizagens.

Sobre o Projeto

O projeto de EAP da Rede Sagrado foi criado em 2014, com o intuito de proporcionar aos alunos que se destacam pela excelência acadêmica mais um estímulo na busca de melhoria do próprio desempenho. E, desde então, tem assegurado aos participantes a conquista da tão sonhada vaga nas principais instituições de ensino superior do país e do mundo.

A EAP prepara para além dos resultados acadêmicos.

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.