Publicado em: 19/01/2023
Imposto de Renda: Saiba como emitir a Declaração de Pagamento Escolar
Funcionalidade de emissão dos comprovantes por meio do site da Rede Sagrado.

 

Visando auxiliar as famílias na emissão da declaração de informe de imposto de renda anual, a Rede Sagrado Coração de Maria disponibilizou a emissão dos comprovantes por meio do nosso site e enviamos um passo a passo de como emitir a declaração do pagamento escolar. Confira o passo-a-passo:

– Ao acessar o site (www.redesagrado.com.br), clicar no ícone “Acesso rápido – Portal do Estudante”;

- Você precisa ter em mãos sua senha e login da Agenda on-line. Caso não possua, entre em contato com a secretária da unidade, ou utilize o recurso “Esqueceu sua senha?” e envie uma nova senha para seu e-mail registrado junto a secretária.

- Clicar em “Educacional”. Uma caixa de diálogo se abrirá. Selecione o nome do estudante, caso tenha mais de um(a) filho(a) no colégio, e o período letivo (ano);

- Após selecionar o estudante, clicar em “Relatórios”;

- Em “Relatórios por tipo”, vá até a parte “Tesouraria” e clique em “Dec. Pagamento Anual Parcela Escolar”, e depois em “Emitir relatórios”;

– A declaração pode ser impressa ou salva no formato pdf. Lembrando que a declaração emitida é dispensada de assinatura e tem validade legal.

Lembre-se de desativar o bloqueador de pop-ups.

Lembrando que a restituição cobre escolas de Educação Infantil, Ensino Médio, Ensino Superior, Pós-graduação e Técnico. Pelas regras do IR, os boletos ou recibos de pagamento devem ter o nome e o CNPJ da instituição e o nome do aluno.

 

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.