Publicado em: 02/06/2021
Novidade no Ensino Médio: aplicativo de estudos “Me Explica” será disponibilizado para alunos da 3ª série em janeiro
O login e a senha já foram enviados para o e-mail institucional dos estudantes pela Informática Educativa.

Os estudantes da 3ª série do Ensino Médio da Rede Sagrado – Colégios Sagrado Coração de Maria contarão com mais um apoio na preparação para o Enem 2020, com aulas de várias disciplinas das diversas áreas de conhecimento avaliadas na prova. Tudo isso será possível por meio do aplicativo Me Explica Web, que será disponibilizado para uso nas férias escolares como treino para o exame.

O aplicativo oferecerá eventos ao vivo, com revisão e correção de questões relacionadas ao conteúdo programático previsto no edital do Enem, além de plantões de dúvidas, videoaulas e podcasts.

As aulas gravadas serão de conteúdos das disciplinas de Biologia, Química, Física, Matemática, Literatura, Redação, História, Geografia, Filosofia e Sociologia.

No período de 1° a 31 de janeiro de 2021, a plataforma será oferecida para os estudantes da Rede Sagrado de forma gratuita. Após esse período, haverá interrupção do acesso e a continuidade dos serviços prestados se dará pela aquisição comercial da assinatura anual, diretamente no site do aplicativo.

login e a senha já foram enviados para o e-mail institucional dos estudantes pela Informática Educativa.

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.