Publicado em: 09/09/2021
Rede Sagrado realiza a Mostra das Profissões 2021
O evento será realizado de 14 a 16 de setembro, via Google Meet

Anualmente, a Rede Sagrado - Colégios Sagrado Coração de Maria promove, para os estudantes do Ensino Médio, a Mostra das Profissões, projeto que conta com a participação de profissionais renomados do mercado de trabalho. Há dois anos, ganhou versão on-line em formato de webinar. Em 2021, o evento será realizado de 14 a 16 de setembro, e será transmitido, via Google Meet, para todos os alunos da Rede Sagrado.

Durante a semana, os estudantes participarão de webinários nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Ciências Exatas, trazendo profissionais da academia e do mercado dos cursos de Medicina, Odontologia, Administração e Negócios, Economia, Tecnologia e Direito. Nos encontros, serão debatidos assuntos focados nas áreas de atuação, mostrando como é a profissão, de fato, no cotidiano, além de tirar as principais dúvidas.

Preparar o estudante para o mundo profissional é mais que um objetivo, é uma responsabilidade. Por isso, a proposta pedagógica do Ensino Médio da Rede Sagrado também engloba uma série de dinâmicas de autoconhecimento, aulões interdisciplinares, palestras, simulados, debates e visitas a universidades. A Mostra das Profissões é um desses projetos, sendo fundamental para auxiliar o estudante a compreender sua escolha profissional.

 

Acompanhe toda a programação nas redes sociais!

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.