Publicado em: 19/09/2022
Unidade de Vitória recebe visita do CAEP
Os representantes do CAEP se reuniram com o Trio Gestor, equipe pedagógica e membros da equipe administrativa.

Os trabalhos de acompanhamento da equipe do Centro Administrativo e Educacional da Província (CAEP) continuam a todo vapor. Periodicamente o grupo visita as unidades da Rede  Sagrado - Colégios Sagrado Coração de Maria a fim de acompanhar gestores, processos e fazer alinhamentos em nível institucional.

Entre os dias 14 e 16 de setembro, foi a vez do Colégio Sagrado Coração de Maria - Vitória receber a Superintendente Administrativo-Financeira Deise Ellen Abreu do Bom Conselho, o Consultor Contábil Sérgio Miranda, a Supervisora Administravo-Financeira Grecielle Avelar, acompanhadas da Coordenadora Estratégica de Processos Educacionais, Maria Beatriz Silva e da Assessora Pedagógica Daniela Chaves.

Durante a visita, os representantes do CAEP se reuniram com o Trio Gestor, equipe pedagógica e membros da equipe administrativa para a realização de alinhamentos e orientações de cada setor.

Ainda durante a visita, estiveram presentes na sede do Projeto Vida Padre Gailhac, em Jardim Carapina/Serra, e na comunidade das Religiosas do IRSCM.

Com certeza, foram momentos de partilha, diálogo e troca de saberes.

“Que a sua presença transforme a comunidade”. (Pe. Gailhac)

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.