Publicado em: 29/11/2022
Unidade do Rio recebe visitas do CAEP
A unidade do Rio recebeu duas visitas da equipe do Centro Administrativo e Educacional da Província (CAEP) em novembro.

A unidade do Rio recebeu duas visitas da equipe do Centro Administrativo e Educacional da Província (CAEP) em novembro. Entre os dias 07 e 09 deste mês, o colégio recebeu a Superintendente Administrativo-Financeira Deise Ellen Abreu do Bom Conselho, o Consultor Contábil Sérgio Miranda e a Supervisora Administravo-Financeira Grecielle Avelar. Na segunda etapa, entre os dias 23 e 25, foi a vez de receber a Coordenadora Estratégica de Processos Educacionais, Maria Beatriz Silva e a Assessora Pedagógica Daniela Chaves.

 

Durante a visita, os representantes do CAEP se reuniram com o Trio Gestor, conheceram as novas instalações reformadas na unidade, como a sala Google, biblioteca, os três laboratórios e a sala de Artes. Também foram realizadas reuniões com os setores administrativos e com as coordenações educacionais e pedagógicas para alinhamentos e orientações para cada setor em nível institucional.

No dia 25 de novembro, a Coordenadora Estratégica de Processos Educacionais, Maria Beatriz Silva e a Assessora Pedagógica Daniela Chaves participaram da missa em Ação de Graças da turma do 9º ano pela conclusão do Ensino Fundamental II, que aconteceu na capela do colégio. Ao final da cerimônia, o diretor Amaro França agradeceu a presença das representantes e as apresentou à comunidade educativa. 

Os trabalhos de acompanhamento presencial da equipe do CAEP foram retomados em 2022 depois de dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19. As visitas são realizadas periodicamente pelo grupo nas unidades da Rede  Sagrado. A finalização do processo estratégico desse ano foi feita no Colégio Sagrado Coração de Maria do Rio de Janeiro.

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.