Publicado em: 14/02/2022
Equipe do CAEP realiza visita técnica à unidade de Ubá

Entre os dias 7 e 11 de fevereiro, a coordenadora pedagógica de processos educativos do Centro Administrativo e Educacional da Província, Maria Beatriz Silva, e a nova assessora educacional do CAEP, Daniela Chaves, realizaram a primeira visita técnica de 2022 ao Colégio Sagrado Coração de Maria de Ubá.

 

Além de apresentar Daniela como nova integrante do CAEP, as profissionais estiveram na unidade para o acompanhamento dos processos pedagógicos e a colaboração com a metodologia de trabalho das escolas. Parte do tempo de trabalho envolveu a presença da coordenadora pedagógica geral, Mônica Dias Resente, na elaboração de novas estratégias de trabalho e no diálogo sobre o novo Ensino Médio, implementado gradualmente nas unidades da Rede Sagrado. Todas estão esperançosas de que dê tudo certo. 

 

A visita também teve um momento dedicado à reunião com os coordenadores de área e  com o Trio Gestor da unidade que, além de Mônica, também conta com Jane Santos Rosignoli na direção geral e Evandro de Albuquerque de Andrade na coordenação do Serviço de Orientação Religiosa. 

 

Entre as pautas abordadas, estiveram o retorno às aulas presenciais e às novas formatações dentro da escola; o processo de seleção de uma nova coordenadora pedagógica para o Ensino Fundamental 2 e algumas questões administrativas.

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.